segunda-feira, 18 de maio de 2015

NÓS DOIS

Hoje, saímos os dois, para resolvermos mil problemas. A conversa fluía descontraída, alternando um e outro falando. Até que paramos e percebemos que cada um falava de um assunto:
Ele falava da Toyota, de guincho, de tração e eu escutava atenta e balançava a cabeça sem entender muito bem se era bom ou ruim o que ele dizia até o semblante revelar qual a interjeição deveria usar.
Eu falava de unhas, roupas, cartório e ele também escutava atento, e dizia que estava lindo ou que pegaria a senha pra mim...
Não pensamos igual, não somos iguais, mas o importante é gostar da companhia um do outro e de escutar um ao outro!
"Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário