quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Algumas noites...

Fonte: http://www.imotion.com.br

Algumas noites, sou assolada por pensamentos do que poderia ter feito, um pouco de nostalgia do que não aconteceu. Demoro um pouco a dormir, pensando em como as coisas poderiam ser diferentes. Sei que os almanaques de “bem viver” dizem que esta atitude não é lá muito amiga da felicidade, mas confesso que comigo acontece sem a minha permissão.
Para combater o sentimento de tristeza que pouco a pouco começa a se instalar, permito-me pensar no que perderia se a minha vida não fosse exatamente como ela é hoje. E sabe, ontem isto funcionou para mim.
Olhei para o lado e vi um presente, levantei, andei alguns passos e vi três presentes, percorri a casa e vi tantas marcas de bons e felizes momentos que pensei se outro modo de viver me propiciaria tantas bênçãos. Voltei para cama, fechei os olhos, e quando os abri novamente, a manhã já tinha chegado e o sol invadia a minha casa, como a alegria de ouvir o barulho da minha vida invadia meu coração.

Um comentário:

  1. Dri,querida, eu gosto muito de uma música do Leoni cuja letra diz assim sobre as pistas que Deus nos deixa pra gente ser feliz. Você as percebeu novamente (porque eu bem sei que sempre soube delas). Seu post está maravilhoso!
    Um beijo e que seus presentes continuem invadindo seu coração todos os dias!

    ResponderExcluir