sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Mãe Coruja

Mês de janeiro, mês de matrícula, material escolar, visita à escola em outra perspectiva, com mais pais que alunos. 
Fui à escola do Miguel hj, ele é o único que ainda está na escola, Rafael e Gabriel já estão em outra fase.
Ia entrando e ouvia as pessoas dizendo "É a mãe do Miguel" (detalhe, Miguel só tem um ano nesta escola), todos o conhecem, todos tem uma coisa boa pra falar dele.
Isto me lembrou que em novembro ministrei uma conferência com a coordenadora do Rafael, que pelo meu sobrenome me identificou como mãe dele, e também falou carinhosamente do meu filho.
No fim de ano, muitos dos professores do Gabriel mandaram-lhe votos por meu intermédio, o porteiro e o zelador do ICF tb.
Tudo isto hj encheu meu coração de alegria. Tenho filhos bons e afetuosos e são os três, então eu acho que não é mera coincidência, eu e Mário devemos ter contribuído de alguma forma pra isto.
Vou me dar o direito de hj ficar muito, mas muito coruja! Uma coruja convencida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário