sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Consciência

A noite todos em casa é uma algazarra! Um sempre é escolhido para ser o alvo do momento. Aí chegou o dia do Miguel, todos começaram a sessão provocação, amasso, "trolagem"... O pai é o que mais se diverte e no final Miguel sempre fica com uma tromba, reclamando que tem a família mais "má" do mundo! Chega então a hora de dormir! Todos vem dar o beijo de boa noite. Um por um recebe o beijo e a benção materna, Miguel tb, os mais velhos recebem tb a paterna, mas Miguel, ainda trombudo, não quer dar o beijo no pai. O pai abre um sorriso e diz: Filho, vou dormir sem seu beijo?
E recebe como resposta um: "Vai, pai", mal humorado.
Daí a dois minutos o Miguel volta ao quarto, batendo o pé e dizendo: "eu odeio a minha consciência!"
Dá um beijo no pai rápido e volta pra dormir.
Mário olha pra mim e diz: "pois eu amo a consciência dele"
Eu tb amo a consciência dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário