terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


Qual é a definição de felicidade?
Hoje acordei as 10 horas da manhã com o chamado pelo telefone do meu irmão, que gritava do outro lado da linha: FELIZ NATAL HOHOHO...
Fiquei na cama mais um tempinho, com o celular e o computador respondendo as inúmeras mensagens de natal que recebi ontem...
Tomei uma xícara de café quentinha, enquanto o resto da casa acordava e me acompanhava em uma breve conversa na cozinha.
Peguei o presente que meu amigo oculto me deu, meu filho, um lindo estojo de sabonetes e o presente que o marido me deu um deslumbrante roupão vermelho e tomei o banho que uma manhã de natal merece.
E uma pergunta me tomou de assalto: Qual a definição de felicidade? O que é ter um Feliz Natal?
É apesar de todos os problemas saber valorizar as bençãos que nos são concedidas!!!
FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário