sábado, 30 de maio de 2015

Um presente...

Há pequenos presentes que fazem toda a diferença: 
Quando o cansaço estava maior que eu, recebi uma mensagem de um ex-aluno que me revitalizou as forças!
"Professora, parabéns por ser exemplo e fonte de inspiração para tantos alunos e ex-alunos, como eu. A senhora foi e continua sendo um grande referencial para mim, por extravasar carinho pelo que faz e conseguir conduzir seu trabalho com leveza e serenidade. Eu acho que não é preciso de ocasião especial para demostrar o carinho que sentimos, mesmo à distância, então aproveito a lembrança da senhora que uma conversa com um amigo sobre professores inesquecíveis me trouxe. Um abraço saudoso e boa continuação nos seus projetos."
Grata
José Carvalho Filho você não imagina o bem que me fez!😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário