quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Amém!

site imagem: https://blogonofre.
files.wordpress.com/2014/03/acordar-cedo-1.jpg
Hoje aconteceu de novo, a última vez tem uns dois anos. O despertador tocou, e essas coisas que só o sono faz me permitiu desliga-lo e voltar a dormir... 
A Adriana perdeu a hora! A casa perdeu a hora. Mario levantou, me chamou, e eu acordei no susto, sai chamando o Miguel e tentando apressar o ritmo dele (que é sempre acelerado menos as 6h da manhã), despachados todos, voltei pra cama.
Antes de sair, Mario, sempre atento as minhas preocupações, disse mais uma vez:
_ Perdemos a hora? Pois amém. Amanhã colocamos os celulares do outro lado do quarto.
Tenho que aprender com ele que se algo sai fora dos planos temos que dizer amém e tentar acertar novamente no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário