sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vestir o melhor sorriso

Ontem vi um post no Facebook de uma ex aluna com insegurança no corpo (ela é linda!), a mesma insegurança que me assolou ao vestir um vestido sem mangas (tenho bracinhos gordinhos, como diz carinhosamente Mário), foi até por causa deste post que resolvi vestir meu vestido e sair por aí.
Meninas, não tenho o corpo perfeito, tenho marcas do tempo e das escolhas que fiz, tenho minha genética e meu sedentarismo (estou mudando isso, promessa sempre renovada), mas por mim, por minhas jovens pjteiras e alunas, por minhas sobrinhas e por minhas netinhas que ainda vão vir encantar minha vida, não vou me deixar paralisar porque não tenho o físico de ideal inalcançável do esteriótipo feminino, somos belas com a idade e o corpo que temos.
Coloquem uma roupa e o melhor sorriso, meninas, e saiam por aí, encantem o mundo e arrasem, vou estar aqui aplaudindo. 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário