sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ociosidade sadia.

Vi uma reportagem sobre uma executiva de sucesso que teve que abdicar de seus projetos pessoais e se acostumar à solidão e que não tirava férias há 26 anos. 
Eu tenho muitas tarefas: sou professora, coordenadora de direito do ICF, presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-PI, membro da Comissão de DH da Arquidiocese, estudante de pedagogia, mas também sou mãe, esposa, cozinheira, gestora de casa, filha, assessora da PJ... 
Faço tudo isso na medida das minhas forças e dedicando o máximo do meu tempo e potencial, mas não quero ganhar prêmio por isto ou ser considerada a melhor em nenhum desses campos, quero só ser feliz, por isso mesmo me permito, em um sábado chuvoso, ficar ouvindo os pingos caírem em uma ociosidade sadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário